09/01/2014

Metas para 2014

Oi pessoal, tudo bom?
Hoje vim falar um pouquinho das coisas que pretendo fazer este ano, sonhos que quero realizar, entre outros.. Vamos conferir?

Comprar uma câmera
Bem, esse ano quero levar mais a sério meu "trabalho" na internet. Comprar uma boa câmera para gravar meus videos sem problemas, com uma boa qualidade, tanto de vídeo quanto de áudio.

Fazer novas amizades
Eu sempre fui muito sozinha, nunca gostei muito de sair de casa, por isso nunca tive muitos amigos. Espero que este ano eu consiga sair mais, conhecer novas pessoas, fazer novas amizades verdadeiras que durem para sempre! 

Tirar a carteira de motorista
Já estou com 18 anos e nada de tirar minha carteira, haha. Eu já dirigi algumas vezes, mas acho que não sou muito boa, tenho medo de bater. :( Mas espero perder logo esse medo, e tirar minha carteira de motorista para fazer minhas coisas sem ter que depender de alguém para me levar.

Ficar ruiva
Pode até parecer clichê, mas eu nem ligo, quero ser ruiva! Quero um ruivo bem artificial, bem laranja! Estou me coçando para trocar de cor logo, mas ainda não é o momento. Quem sabe daqui a alguns meses. 

Viajar
Não sou muito de sair da minha zona de conforto então esse ano resolvi que vou viajar. A principio pensei em São Paulo mas ainda tenho tempo para decidir. Quem sabe nos próximos anos ter a oportunidade de viajar para o exterior? Eu vou amar!

Achar um amor
E quem não gostaria de encontrar um amor? Alguém para aproveitar todos os momentos do ano! Mas isso é algo que não posso procurar. O amor tem que me encontrar, apenas.

Colocar um piercing
Sim! Quero mais um piercing. Eu já tive 3 piercings, o smile, labret e septo. No momento só estou com o do septo mas quero um no nariz, talvez dos dois lados, ainda não decidi.

Fazer uma tatuagem
Quero uma tatuagem discreta e delicada. Apenas uma frase me descrevendo ou descrevendo algo que sinto.
(clique nas imagens para ampliar)

Essa foi apenas uma parte das coisas que quero realizar, pois tem muito mais! Espero que tenham gostado pessoal. Um beijo e até a próxima!










2 comentários:

Compartilhando meu aprendizado de idiomas disse...

adorei a publicação, sempre bom fazer umas metas pra aproveitar um pouco mais o ano... to te seguindo bjs
http://beyond-my-glitter.blogspot.com.br/

Nathally Roberts disse...

Obrigada Marcela! Adorei o teu blog! Beijoo ♥

Postar um comentário