28/01/2014

As cores fantasia do meu cabelo

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje vou contar um pouquinho das cores fantasias que eu já tive no meu cabelo, falando sobre o que eu usava para pintar e tudo mais.

Eu pinto meu cabelo desde os 11 anos, sempre foram cores "normais". Para começar passei o loiro, depois fui escurecendo com o tempo. Em 2010 comecei a fazer mechas e não parei mais. Usei tinta fantasia apenas das marcas Jeans Color e Exótic Colors, ambas não duravam muito tempo no meu cabelo. Pesquisei muito na internet e comecei a usar violeta genciana, azul de metileno e anilina

Para conseguir todas essas cores uniformes que vocês irão ver eu platinei meu cabelo, assim não tive o problema de me preocupar com manchas no comprimento dos fios. Vamos conferir as fotinhos? Todas são de 2013, o último ano que tive o cabelo inteiro colorido. Aliás, já estou com saudades haha.

(tinta platinum da Alfaparf)

(violeta genciana + anilina salisil rosa nas pontas)

(anilina salisil rosa em tom pastel + violeta genciana em tom pastel)

(anilina salisil rosa em tom pastel + azul de metileno em tom pastel)

(tinta platinum Alfaparf + azul de metileno)

(anilina salisil rosa em tom pastel)

(violeta genciana + anilisa salisil rosa em tom pastel)

(violeta genciana)

Então é isso gente, espero que tenham gostado do post. Em breve farei video mostrando os produtinhos que estou usando no meu cabelo para recupera-los de tantas descolorações. Beijinho e até a próxima



3 comentários:

Anny Ribeiro disse...

Muito lindo todoooooos !
Sou super apaixonada por cabelos coloridos , já fiz californianas rosas no meu , e adorei esse rosa em tom pastel , como é que faz ? já é tinta pronta ?
Adorei o blog , Beijos linda =)

http://miga-nemteconto.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amei todos, o rosa e o violeta foram meus preferidos, sempre tive vontade de ter o cabelo dessa cor <3
To seguindo aqui flor, pode retribui?
Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/

Caroline Ariel disse...

Gostei baste das cores que você já coloriu o cabelo. Todas as cores cairão super bem em você. Ah, você ficou bem parecida com as asiáticas.
Já pensei por vezes em fazer californiana, mas sempre acabo dando pra trás.
Beijos e gostei do seu blog!

http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

Postar um comentário